SINDIODONTO-ABC na defesa dos cirurgiões dentistas, contra os planos de saúde

Dr. Antonio Alberto de Macedo (APCD Santo André) – Dra. Valéria Stéfani (SINDIODONTO-ABC)

Tendo em vista os graves problemas que vem afligindo os Cirurgiões Dentistas em relação aos custos operacionais de cada procedimento Odontológico e os valores pagos pelos planos de saúde odontológico, chegando a ser tão insignificante que a categoria paga para trabalhar, sendo assim, o SINDIODONTO -ABC, construiu uma Pauta de Reivindicação, para a realização da Convenção Coletiva de Trabalho dos Cirurgiões Dentistas conveniados, credenciados ou prestadores de serviços da rede de saúde suplementar, assistência odontológica, planos de saúde em odontologia, com a representação sindical das empresas de Odontologia de grupo o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo – SINOG.