Presidente do Sindiodonto-ABC Dra. Valéria Stéfani faz parte da diretoria da FNO

No dia 29/09/2017, foi realizada na sede da FNO, em Brasília, a eleição da nova Diretoria da Entidade , para a gestão 2018-2021. O Conselho de Diretoria da Federação Nacional dos Odontologistas (FNO) elegeu por unanimidade a Chapa 1.O SINDIODONTO-ABC, através da sua Presidente, Dra. Valéria Stéfani, assume o Cargo de Secretário-Adjunto, sendo a primeira vez que participaremos da diretoria da nossa Entidade maior, representando todos os profissionais Cirurgiões Dentistas da Região do ABC,para assim, representa o cirurgião-dentista brasileiro,. Segundo Dra. Valéria Stéfani, o atual momento em que se encontra nosso país, é delicado e requer muita atenção e a FNO com sua nova diretoria, veem a luta em prol dos Profissionais Liberais Autônomos, Empregados ( Públicos ou Privados), Celetistas , trabalhadores, no combate a retirada de direitos , com a aprovação da Reforma Trabalhista, no trabalho junto ao Congresso Nacional na aprovação dos projetos de interesse da Odontologia, bem como reestabelecer vínculo com as demais Entidades Representativas da nossa categoria, como CFO, ABO , ABCD.Foi eleita como presidente , a dentista e presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado da Paraíba (SINDONTO/PB), Dra. Joana Batista de Oliveira Lopes,. “O que nós entendemos nesse momento é que uma eleição na conjuntura atual significa dizer que quem está assumindo cargos de direção sindical tem compromisso pleno, muito mais do que anteriormente, de entrar na defesa daquele que representa”, afirmou.

A composição da diretoria eleita para a da gestão 2018-2011, fica assim constituída:
Presidente: Joana Batista Oliveira Lopes (PB)
1º Vice-Presidente: Ailton Coelho de Ataíde Filho (PE)
2º Vice-Presidente: Andrew Lemos Pacheco (RS)
3º Vice-Presidente: César Roberto Schmidt (SP)
Secretário Geral: Ernani Bezerra da Silva (SP)
Secretário-Adjunto: Valéria Maria BottinoVizzottoStéfani (SP)
Tesoureiro Geral: Maria Elency Neves Martins de oliveira (PB)
Tesoureiro-Adjunto: Roberta de Cássia Silva de Souza (PE)
Diretor de Formação e Relações Sindicais: Fabiano Augusto Sfier de Mello (PR)
Diretor de Formação e Relações Sindicais –Adjunto : Ricardo Camolesi (TO)
DIRETORIA SUPLENTE